terça-feira, 22 de novembro de 2011

Big Mundo Infantil: Big Papo com a Psicóloga Ana Paula Miessi Sanches....

Big Mundo Infantil: Big Papo com a Psicóloga Ana Paula Miessi Sanches....: Olá pessoal, hoje vamos inaugurar mais um espaço no Big Mundo Infantil, que é a sessão de entrevistas, que batizei com o nome de "Big Pa...

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula, estou com problema com meu filho de 10 anos, gostaria de uma dica ou conselhos seu, pelo amor de Deus.

    Ele sempre foi super normal, notas boas, muitos amigos, alegre, inteligente, enfim, uma criança maravilhosa, mais a dois meses
    comentei com ele da escola nova que ira estudar, pois o colegio atual dele vai até ao 5 ano e ele vai para o 6 ano em 2012, desde então notei que começou a pedir que chegasse mais cedo pra pega-lo na escola, tomar banho de porta semi aberta, pedir que envie mensagem p celular dele varias vezes no colegio, dizer que me ama mais que o normal, não querer dormir na casa de amigos, ele sempre fazia o contrario disso tudo, trancava porta do banheiro, pedia para chegar mais tarde na escola p ficar com os amigos mais tempo, enfim, insegurança apareceu, e agora não quer ir a escola, somente comigo junto e é o que estou fazendo para que ele faça as provas finais, tenho que ficar onde ele me veja, ele diz chorando que não consegue acreditar que vou busca-lo. Estamos sofrendo muito por ele, pois não sei se o deixo na escola chorando ou não, pois dizem que quanto mais tempo sem enfrentar pior.

    Por favor me responda, meu email é thastn@gmail.com, estou tão triste e sem saber o que fazer, será que ele vai voltar a ser como antes, seguro, sem medo.

    ResponderExcluir