segunda-feira, 2 de julho de 2012

PEQUENIÑOS na Segunda Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.


PEQUENIÑOS estará na Segunda Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.
Você sabe o que significa isso?

Essa Mostra Nacional apresentará todas as práticas profissionais da área da Psicologia. Será um espaço aberto para o intercâmbio de informações sobre tudo o que está ocorrendo na Psicologia como área de Trabalho.

A segunda Mostra vai acontecer doze anos depois da primeira e fará parte da comemoração de 50 anos do reconhecimento da Psicologia como área de trabalho no Brasil. A primeira Mostra já foi um marco no reconhecimento da profissão, a segunda promete  apresentar a grandeza e diversidade de atuação dos Psicólogos brasileiros e de todos os países que falam a língua portuguesa. A troca de informações será ampla e muito importante para a melhoria da saúde mental no nosso país.

A Segunda Mostra Nacional de Práticas em Psicologia acontecerá do dia 20 a 22 de Setembro de 2012, no Anhembi em São Paulo


PEQUENIÑOS foi inscrito, passou pela avaliação da comissão de apresentação da Mostra e foi aprovado para ser apresentado como Prática Profissional de Psicologia na área da Educação.

Para quem ainda não conhece, o Projeto PEQUENIÑOS tem o objetivo de desenvolver seis aspectos essênciais da criança como: desenvolvimento cognitivo (ou intelectual), motor, social, afetivo (ou emocional), da linguagem e escolar. E isso se dará através do acompanhamento Escolar e através do Brincar.

Para mais informações sobre o Projeto de Educação: PEQUENIÑOS -  Psicologia Infantil Clique aqui

Para mais informações sobre a Mostra (Clique aqui - Mostra Nacional)


Ana Paula Miessi Sanches - Psicóloga

Nenhum comentário:

Postar um comentário